INSTITUTO FREDERICO OZANAM, OFERTA MAIS DE 400 VAGAS NOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS, SOMENTE NO 2ª SEMESTRE DO ANO

20 de setembro. Ceilândia, DF

Neste segundo Semestre de 2021 o Instituto Frederico Ozanam bateu o record de inscrições e de atendimento.
No início do ano atendeu quatro turmas de Informática, quatro de Culinária, duas de Cabeleireiro, duas de Manicure, duas de Alongamento de Unhas e duas de Corte Corte e Costura, totalizando mais de 300 beneficiados, somente no primeiro Semestre, com a Cerimônia de entrega dos Certificados no dia 31 de julho.

JUDÔ

Os atendimentos não pararam por aí. Já no início de Julho, iniciou-se duas turmas do que era o mais novo curso: Eletricista Residencial e outra de Informática noturno, atendendo a 80 alunos no total, os quais encerrarão no próximo dia 9 de outubro.

Já em reta final do ano, no dia 20 de setembro o Instituto recebeu, agora com 12 turmas, 400 beneficiados, divididos nas turmas de Cabeleireiro, Manicure, Alongamento de Unhas, Culinária e os dois mais novos: Judô e Manutenção de Aparelho Moveis: Celular e Tablet. Este financiado pelo Projeto Social fo CNB-SSVP (Conselho Nacional do Brasil da Sociedade São Vicente de Paulo). E ainda temos a previsão de iníciar mais duas turmas no curso de Confeitaria, em outubro e novembro, onde serão atendidos mais 60 alunos e mais 10 alunos no Workshop de NR10 – Norma Regulamentadora de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade.

Oportunizar a estes alunos novas possibilidades, encaminhá-los a boas escolhas, dar acesso à informação, educação profissional de qualidade, é construir uma sociedade mais fraterna, justa e segura, contribuindo para a criação de condições e oportunidades afim de que o atendido possa desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais, utilizando as oficinas profissionalizantes, tornando acessíveis os direitos da pessoa humana.
Um dos parceiros mais significantes do Instituto é a comunidade, que através de doações avulsos ou mensais, tem feito esta obra continuar. A ela o nosso MUITO OBRIGADO por acreditarem neste Projeto e juntos colaborarem com a promoção da cidadania, com a dignidade da pessoa humana, gerando renda, emprego e promovendo oportunidades de aprendizagem.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR ESTE PROJETO:


1) PIX: 00.573.550.0001/08

2)Depósito Bancário:
Banco do Brasil: Agência: 2911-4 C/C: 19935-4,
Banco de Brasília: Agência: 026 C/C: 031108-1

2) Pelo site: Através da opção PagSeguro, no site www.crechefredericoozanam.org.br

3) Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamentos pelo número: 61 3581 9124 e buscaremos sua doação em seu endereço.

Aceitamos também doações de roupas, calçados, utensílios domésticos para nosso Bazar Beneficente.

NENHUMA AJUDA É PEQUENA!

Deixe uma resposta