INSTITUTO FREDERICO OZANAM OFERTA CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA PARA A COMUNIDADE CARENTE DE CEILÂNDIA/DF

INSTITUTO FREDERICO OZANAM OFERTA CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA PARA A COMUNIDADE CARENTE DE CEILÂNDIA/DF

Na noite desta segunda-feira (5) deu-se início às aulas do Curso Gratuito de Eletricista (baixa tensão) do Instituto Frederico Ozanam. O curso terá duração de 3 meses e conta com mais de 80 alunos inscritos. E estamos certos que este curso abrirá oportunidades profissionais aos alunos participantes.

O Instituto Frederico Ozanam, que já vem realizando ações sociais de profissionalização desde 2004 através outros cursos como manicure, cabelereiro, depilação, corte e costura, culinária, informática, dentre outros, sente-se muito orgulhoso e confiante nos seus alunos por este novo curso e buscando sempre apoiá-los e incentivá-los a serem excelentes profissionais.

Todos os cursos e oficinas profissionalizantes são oferecidos de forma gratuita e inteiramente financiados por doadores avulsos. Este curso em especial contou com o apoio da empresa ROCCO MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA que doaram rolos de fios para execução das aulas práticas. Porém os gastos com a manutenção do curso, insumos, contratações de instrutores são exclusivamente custeados pelo Instituto através de doações da comunidade.

O Instituto agradece de coração a parecia com a empresa ROCCO MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA, por acreditarem neste Projeto e juntos colaborarem com a promoção da cidadania, com a dignidade da pessoa humana, gerando renda, emprego e promovendo oportunidades de aprendizagem.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR ESTE PROJETO:

1) PIX: 00.573.550/0001-08

2)Depósito Bancário:

Banco do Brasil
Agência: 2911-4 C/C: 19935-4
Banco de Brasília
Agência: 026 C/C: 031108-1

3) Pelo site:

Através da opção PagSeguro, no site www.crechefredericoozanam.org.br

 

4) Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamentos pelo número:
61 3581 9124 e buscaremos sua doação em seu endereço.
Aceitamos também doações de roupas, calçados, utensílios domésticos para nosso Bazar Beneficente.

NENHUMA AJUDA É PEQUENA!

 

Deixe uma resposta