ABERTURA DOS CURSOS DE CULINÁRIA

Foi com muita alegria que nesta terça-feira, o Instituto Frederico Ozanam, em parceria com a Eletrobrás Furnas, deu início às aulas dos cursos de Culinária do Projeto Socioassistencial Semear que estima atender 200 pessoas anualmente nas seguintes modalidades:

1) Culinária Empreendedora: aprendendo a jovens e adultos acima de 18 anos, e voltado a quem tem interesse em ser empreendedor. O curso inclui: como preparar pães, bolos, doces , pizzas; como montar sua loja online; como e por quanto vender seu produto; como montar seu próprio negócio e muito mais!

2) Chef Júnior: Destinado a crianças e adolescentes de 10 a 17 anos e tem como objetivo ensinar as bases da Culinária e Confeitaria de uma forma didática e prática, através de técnicas e receitas gostosas do dia a dia brasileiro e de outros pratos com influências internacionais.

A abertura dos cursos aconteceu no Salão Multiuso do Instituto e contou com a presença de membros da Diretoria: Ademilson de Barros (Diretor de Patrimônio) na turma da manhã e Eliene Martins (Tesoureira) na turma da tarde, que deram boas-vindas aos alunos e incentivaram a se dedicarem e valorizarem o curso que foi montado com muito carinho e profissionalismo.

O Instituto Frederico Ozanam, que já vem realizando este Projeto Social desde 2004 outros cursos, sente-se muito orgulhoso e confiante nos seus alunos por este novo curso e sempre apoia e incentiva a serem excelentes profissionais. Esramos sempre buscando melhorias no espaço, com novos equipamentos e ampliação no atendimento.

Os cursos e oficinas profissionalizantes são oferecidos de forma gratuita e são inteiramente financiados por doadores avulsos. Este curso em especial teve seus equipamentos e utensílios financiados em parceria com a Eletrobrás Furnas, mas os gastos com a manutenção do curso, insumos, contratações de instrutores são exclusivamente custeados pelo Instituto através de doações da comunidade.

O Instituto agradece de coração a parecia com o Furnas, por acreditarem neste Projeto e juntos colaborarem com a promoção da cidadadia, com a dignidade da pessoa humana, gerando renda, emprego e promovendo oportunidades de aprendizagem.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR ESTE PROJETO:

1)Depósito Bancário:

Banco do Brasil
Agência: 2911-4 C/C: 19935-4
Banco de Brasília
Agência: 026 C/C: 031108-1

2) Pelo site:

Através da opção PagSeguro, no site www.crechefredericoozanam.org.br

3) Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamentos pelo número:
61 3581 9124 e buscaremos sua doação em seu endereço.
Aceitamos também doações de roupas, calçados, utensílios domésticos para nosso Bazar Beneficente.

NENHUMA AJUDA É PEQUENA!