CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL DO CONSELHO CENTRAL IMACULADA CONCEIÇÃO DE CEILÂNDIA DA SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO – SSVP/CEILÂNDIA-DF

CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL DO CONSELHO CENTRAL IMACULADA CONCEIÇÃO DE CEILÂNDIA DA SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO – SSVP/CEILÂNDIA-DF

Aconteceu no dia 2 de outubro (sábado) a Cerimônia de Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal do Conselho Central Imaculada Conceição de Ceilândia da Sociedade de São Vicente de Paulo – SSVP, vinculado ao Conselho Metropolitano de Brasília, realizada em sua sede no Instituto Frederico Ozanam.
A Cerimônia foi presidida pelo confrade Francisco das Chagas Medes Lima, então Presidente do Conselho Central, iniciando com as orações da Regra da SSVP. Após as orações iniciais, o Presidente do Conselho Metropolitano de de Brasília, Confrade José Alves Jerônimo, iniciou a cerimônia de posse, indagando aos membros se estariam dispostos a cumprirem e a fazerem cumprir a Regra da SSVP e o Estatuto.
Ante as respostas positivas, declarou empossados para o período de 02/10/2021 a 01/10/2025, os confrades e as consocias: Presidente – Roniê da Silva Costa; Vice-Presidente – Cleide Evangelista Rocha dos Santos, 1ª Secretária – Maria Ivaneide de Miranda, 2ª Secretária – Sonia Maria Souza Costa; 1º Tesoureiro – Manoel Cardoso Neto; 2º Tesoureiro – Wellington Costa de Oliveira; Coordenadora da Comissão de Jovens – Marilene de Souza Santos; Coordenadora da ECAFO – Francinalda Alves de França, Coordenadora das CCAs – Marli Augusta dos Santos, Coordenadora do DECOM – Antonia Leliania Barboza de Sousa e Coordenador do Departamento Missionário – Gesivaldo da Silva Guedes.
Para Titulares do Conselho Fiscal, empossou os confrades e consocias: Sebastião Ferreira da Costa, Iêda Ferreira da Silva, Paulo Leite dos Passos e como Suplente – Jario Benedito dos Santos.
Fica registrado que o confrade Roniê da Silva Costa, até então Presidente do CP São Francisco de Assis, renunciou àquele cargo para assumir o presente que ora é empossado e a consocia Marilene de Souza Santos e confrade Manoel Cardoso Neto, eleitos para Conselho Fiscal renunciaram para assumirem cargos na Diretoria, conforme Cartas de Renúncia em poder do Conselho Central.
Os nossos agradecimentos aos confrades e consocias que dedicaram seu tempo à frente deste Conselho Central, recebendo a recompensa do nosso bom Deus.
Rogamos a Deus que ilumine a nova Diretoria, para executarem com excelência, fé e amor o serviço aos Pobres, guiando-os sempre ao caminho do bem. E que juntos sigamos parceiros de luta de caridade aos que mais precisam de nós.

Deixe uma resposta