CERIMÔNIA DE ABERTURA DO JUDÔ NO INSTITUTO FREDERICO OZANAM/CEILÂNDIA-DF

CERIMÔNIA DE ABERTURA DO JUDÔ NO INSTITUTO FREDERICO OZANAM/CEILÂNDIA-DF

Na manhã do dia 20 de novembro, aconteceu a Cerimônia de Abertura do Judô do Instituto Frederico Ozanam, o evento reuniu além dos pais e familiares dos alunos, representantes do Instituto, José Gonçalves – atual Presidente, Valdinei – Presidente Eleito, Francielma Sousa – Coordenadora dos Projetos Sociais e Sensei Lopes. Os convidados de honra: Sensei Luiz Gonzaga Filho  – Presidente da Federação Metropolitana de Judô (FEMEJU), Sensei Gilmar Luiz, Vice-Presidente da FEMEJU, Sensei Allan – CT HAJIME, Sensei Wilson – Judô Wilson, Sensei Douglas – Judô Ippon (Paranoá), Sensei Marcos –  Judô Marcos.

O Instituto Frederico Ozanam, desde o dia 20 de setembro deste ano iniciou com atividades de judô como ferramenta para promover inclusão social e desenvolvimento humano para crianças, adolescentes jovens e adultos das comunidades de Ceilândia e Taguatinga (QNL).

Atualmente, com 4 turmas e ainda recebendo novas inscrições, que podem ser realizadas na Secretaria do Instituto de 2ª a 6ª feira das 8:00 as 17:00.

Dentre os vários benefícios do esporte, listamos: força, velocidade, resistência, equilíbrio, agilidade, flexibilidade, pensamento rápido, coordenação motora, desenvolvimento da inteligência, expressão e domínio corporal, situação espacial além de ajudar na formação da como indivíduo, contribuindo em aspectos com a disciplina, cortesia, paciência, autocontrole, sociabilidade, respeito ao próximo, senso de responsabilidade, dentre outros.

Quer conhecer mais sobre o Projeto Semear do Instituto Frederico Ozanam? Acesse nosso site: www.crechefredericoozanam.org.br

AJUDE NOSSO PROJETO A CRESCER:

Pix: 00.573.550.0001/08

Depósito Bancário:

Banco do Brasil – Agência: 2911-4 C/C: 19935-4

Banco de Brasília – Agência: 026 C/C: 031108-1

CNPJ: 00.573.550/0001-08

Pelo site:

Através da opção PagSeguro, no site www.crechefredericoozanam.org.br

Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo número 61 3581 9101, e buscaremos sua doação em seu endereço.

Deixe uma resposta